terça-feira, 17 de setembro de 2013

VEM AI : Perséfone beija Daniel sem querer e fica sonhando com o gato

Perséfone beija Daniel sem querer e fica sonhando com o gato

Enfermeira imagina se pode surgir algo da amizade

Daniel e Perséfone se beijam sem querer e a enfermeira volta a sonhar com ele (Foto: Amor à Vida/TV Globo)Daniel e Perséfone se beijam sem querer e a enfermeira volta a sonhar com ele (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Parece que a sorte de Perséfone (Fabiana Karla) está para mudar. Depois se dar mal com uma infinidade de homens, entre eles Daniel (Rodrigo Andrande), a enfermeira engatou uma amizade com o fisioterapeuta e já começa a ver uma luz no fim do túnel.
Daniel dá uma carona para Perséfone entre o trabalho e o apartamento da fofinha e, na hora da despedida, quando vai beijar o rosto da amiga, acabam trocando um selinho sem querer. A enfermeira se desculpa na hora. “Fui eu que errei a mira. Desculpa”, responde Daniel.
Os dois ficam bem sem jeito depois do beijo... (Foto: Amor à Vida/TV Globo)
Perséfone tenta manter a postura até o gato ir embora, mas, assim que que fica sozinha, começa a pensar no fisioterapeuta. “Ah, eu acho que não vou lavar a boca nunca mais!”, diz. Ela se atira no sofá e fica sonhando, mas logo começa a tentar colocar a cabeça no lugar. “Será que eu estou ficando maluca? O Daniel não quer nada comigo. É só amizade. Perséfone, não vai cometer nenhuma loucura e perder o amigo!”, afirma.
Será que Perséfone tem chance com Daniel depois desse beijo acidental? Não perca a cena, que vai ao ar nesta terça-feira, dia 17 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário